quarta-feira, maio 11, 2016

CARTÃO PARA O DIA DAS MÃES.

Esses foram os cartões que eu e minhas netas fizemos para as mamães delas. Eu montei o cartão com duas folhas do papel reciclado que fiz semana passada e elas desenharam, escreveram e colaram as peças no domingo mesmo.


Há uns 45 anos, quando eu tinha meus oito anos, lembro que fizemos na escola um cartão retangular que tinha um pente de cabo fino encaixado no cartão, de modo a formar o cabo de uma margarida. A flor era de papel com miolo dourado. Eu gostei tanto do presente que jamais me esqueci dele e no mês passado enquanto fazia compras numa dessas lojas de  cosméticos bati o olho em um pente daqueles, e justamente tinha na cor verde. Na mesma hora me lembrei do cartão e como estávamos perto do dia das mães resolvi comprar. Foi divertido fazer e as mamães adoraram. Ganhamos um reforço com a priminha da Gi, que também fez um cartão para a mamãe dela, pena que não tinha um pente extra, mas ela curtiu mesmo assim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL