sábado, agosto 04, 2012

AVENTAL PARA CRIANÇA - VANESSA MAURER


Chegaram na semana passada os 2 aventais que encomendei da minha amiga Vanessa Maurer. São as coisas mais fofas e a Gi, que estava em casa nesse dia, já saiu aprontando. Ela estava em cima do banquinho, fingindo que colocava sal na panela do arroz que sobrou do almoço, e quando cheguei mais pertinho vi que o arroz estava cor de rosa e que ela havia virado o copinho de suco de morango dentro da panela. kkk

A Van enviou por e-mail várias combinações de tecidos e a Gi escolheu essa. Como a Bibia ainda não sabe escolher, achei prudente pedir os 2 com a mesma estampa. O resultado foi esse que vocês estão vendo. Difícil ficar mais fofo que isso. Tem até um bolsão para guardar os cortadores de massinha que ela mandou de presente.

Olha o capricho com as etiquetas. Valeu Van, amei! Amaram! Depois te mando a conta do arroz  kkk. Agora preciso fazer aquela cozinha de papelão que já mostrei aqui, ou essa mais humilde que eu fiz aqui, quando a Gi era bem pequenininha. Acho que esses aventais vão render muitas brincadeiras (e travessuras também rs).



E agora que já terminei os exames e já dei uma espiada básica neles (eu não tenho palavra mesmo!), estou mais tranquila. Aparentemente, como eu havia dito, nada mais que uma gastrite e esofagite, mas ainda tenho que esperar a consulta no final do mês. Fiquei surpresa mesmo foi com os exames de sangue, pois o meu colesterol que a vida toda foi acima do normal agora está ótimo. Acho que isso é reflexo de 7 meses sem trabalhar fora e consequentemente, sem comer fora de casa. Vocês nem imaginam como estou aliviada. Acabou a minha TPE (tensão pré exames). Ainda bem que TPE dá só uma ou duas vezes no ano, se fosse mensal como a TPM eu estaria morta. Aff!

bjs a todos e um excelente final de semana.


2 comentários:

  1. Ficaram lindos os aventais, amiga!
    E parabéns pelos exames. Estou muito feliz por você.

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  2. Óin... fico tão feliz que as bonequinhas tenham gostado dos aventais!
    Te mando um pacotinho de arroz e um de suco cor-de-rosa tá! rs...
    Beijos querida
    Van

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL