sábado, março 24, 2012

CHICO ANYSIO

Muitas vezes penso em não falar de certas coisas aqui nesse meu espaço, mas acho triste deixar passar em branco fatos como a morte de Chico Anysio no dia 23/03/2012, afinal não é todo dia que encontramos artistas com a genialidade dele. Não conheci a pessoa Chico para falar dele, mas conheci muitos de seus personagens, foram tantas e boas risadas que eles provocaram, foram tantos tipos curiosos e engraçados que entraram para o cotidiano do brasileiro graças ao seu talento e inteligência incontestáveis...

Sem dúvida uma grande perda para o humor de qualidade no Brasil. Embora mesmo em vida ele já deixasse saudade pela sua ausência involuntária da TV, agora sentirei saudade também de todos os outros duzentos e tantos Chicos que não morrerão com ele porque já estão eternizados, mas perderão um pouco da alma com a ausência do criador: Azambuja, Bozó, Coalhada, Gaspar, Haroldo, Justo Veríssimo, Painho, Popó, Professor Raimundo, Salomé, Silva, Tavares...e tantos outros que nem me lembro o nome.

Acho que meus preferidos eram o Haroldo e o professor Raimundo e toda a classe.

3 comentários:

  1. É..com ceretza,deixa saudade!

    Bom fim de semana!

    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  2. É uma pena que as futuras gerações talvez não tenham oportunidade de curtir seu humor inteligente, sutil e, em vista do que vemos por aí, ingênuo...

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  3. Passei boa parte da minha infância assistindo vários quadros deste gênio!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL