segunda-feira, outubro 31, 2011

TOMATE

Os tomates são lá da chácara, fotografei no final de semana retrasado. Quando fui colher descobri esta colônia de insetos e me encantei com a cor igual a dos tomates. Estas praguinhas são velhos habitantes lá da chácara. Acho que eles são lindos e interessantes pois adquirem a cor do alimento da vez. Já vi amarelos no milho e uma vez fotografei um laranja no caule de uma flor. Estes ficam nos pés de tomate cereja que crescem entre as ruas de uva. Eu os coloquei em uma folha de uva que estava caída no chão, aparentemente já há alguns dias. Gostei muito do efeito contrastante do vermelho com os vários tons de verde da mesma folha. Espero que também gostem.




bjs a todos

2 comentários:

  1. Ma-ra-vi-lho-sas as fotos do Reino dos Tomates, Mamélia!! Beijo, boa semana!

    ResponderExcluir
  2. LINDOS os tomates e as "praguinhas' tbm!!!
    Isso é Deus em todos os detalhes!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL