terça-feira, junho 14, 2011

O MIAU DA ANA SINHANA

Outro dia eu disse que estava de olho em um "Miau". É trabalho de uma crafter super talentosa que eu admiro há tempos, Ana Sinhana. Gente, o bichano é mesmo a coisa mais fofa. Dá para entender perfeitamente porque fazem tanto sucesso. Vejam se não tenho razão:


Não estou conseguindo nem ler as atualizações no meu reader. Antigamente isso acontecia mais para o final do ano, às vésperas do Natal. Velhos tempos, que saudade de ter tempo. Acho que resolverei isso logo logo e aí quero postar com bastante frequência as coisas que eu faço, ou melhor - farei....porque hoje em dia não tenho nem olhado para minha caixa de costuras...saudades dela.
Enquanto isso...continuo investindo no meu estoque de suprimentos para futuras fofurices, essas toalhinhas da foto são de uma loja do Elo7 que a Mariane do Maripê gentilmente indicou (adoro as dicas dela). Adorei as toalhinhas e já estou imaginando mil coisas, uma delas é um caminho de mesa feito com essas toalhinhas unidas. Já vi em sites gringos e achei lindas. Também pretendo tingir algumas delas com chá preto mas isso é coisa para o futuro.

bjs a todos
♥♥♥
:)

9 comentários:

  1. Mamelia, eu sou uma fã do teu blog, vc busca qualidade de vida, busca alegria nas coisas simples da vida, isso me identifica muito comigo, bjus
    Flor

    ResponderExcluir
  2. Oi,Ma !

    Eu acho que o tempo está se tornando um bem precioso demais e por isso está tão raro.Mas tudo bem...vamo que vamo.hehehe Eu prefiro fazer as minhas visitas só qdo tenho tempo para realmente apreciar o que está no post do contrário,nem entro.

    Eu vi o cartão de coração feito com botões...ameiiiii!!!

    O gatinho é mesmo lindo e o adesivo ...hummmm é um must !!!

    Espero que vc consiga seu tempo antes do que vc espera.:)

    Beijinhos ...nas netinhas tb,hein

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Gente do céu...que demais.hehehe Eu estava aui e tu lá no meu bloguinho.Eba,sintonia...adoooro !!!

    Lindo dia para vc

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Olá Mamélia.
    Realmente esse gatinho é muito fofo.
    Nada como ter mãos habilidosas e delicadas.
    Acho que todo mundo tá procurando multiplicar o tempo...temos todas as tecnologias a nosso favor, e ainda ficamos sem tempo...fazer o quê?
    Bjão e uma terça bem caprichada pra ti
    Mari

    ResponderExcluir
  5. O gatinho é lindo mesmo!!
    Ah, com certeza as toalhinhas renderão um belo trabalho.
    Boa semana!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. ¡Que fofura de gato! Da até pra imaginar quem é que vai curtir mais ele.

    ResponderExcluir
  7. Adoro gatinhos! E esse é um charme só.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Mamélia!
    Não estou conseguindo deixar comentários! isso já esta ocorrendo a mais de um mes ,Mas eu insisto e não posso deixar de passar aqui, amo o seu blog !
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  9. Oiiii!
    Muito fofo esse Miau!..rs. Adoro essas toalhinhas, estou tentando fazer algumas, valeu a dica!
    Tempo?? Cadê??? rsrs
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL