segunda-feira, agosto 23, 2010

DICAS PARA PRESENTES

Este ano ganhei alguns presentes artesanais de aniversário e como artesanato é o foco principal do blog, resolvi mostrar aqui para vocês. São idéias bem bacanas e não parecem tão difíceis de fazer. Certamente vão provocar um brilho nos olhinhos de quem ganhar. Eu posso garantir pois os meus estão brilhando até agora.

Vaso e caixa de lata com carinha de anos 20.
Só a caixa já seria um presente mas dentro dela estava uma cheirosa surpresa - sachê, mini sabonetes com formato de rosa e uma linda toalhinha de lavabo.
o interior da lata
olha que charme o detalhe de envelhecimento no papel que reveste a lata
Vaso com flores de tecido. As flores foram feitas pela Vânia e combinaram perfeitamente com o vaso com cena tipo Toile de Jouy.
O Alfineteiro-porta treco é muito útil. Uma das almofadas tem areia dentro e por isso dá para apoiá-lo na beirada da mesa ou bancada. O porta treco pode também ser usao com lixinho. No detalhe a florzinha tão diferente e simples.

2 comentários:

  1. Olá, Mamélia.
    Que presentes lindos vc ganhou, hein ?
    Adorei !!!
    As flores ficaram perfeitas, e esse agulheiro eu amo de paixão. Não sei se é assim tão fácil de fazer, mas a utilidade dele é ótima, né ?
    Beijos e uma ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Ai, quantas delícias!
    Presente assim vale mais que perfume francês... pelo menos pra mim.
    Amiga, mas que dia foi teu niver?
    Eu sou péssima com datas.
    Mas eu te desejo toda a sorte, saúde e amor deste mundo de nosso Deus, todos os dias, e não só no aniversário.
    um beijo grande!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL