domingo, junho 27, 2010

PASSANDO RAPIDINHO POR AQUI

Oi pessoal, estou passando rapidinho por aqui. Li todos os comentários (obrigada)  mas para variar, quase não consegui fazer visitas. Acho que essa semana será mais tranquila (espero) e pretendo colocar minhas visitas em dia. Passei o final de semana na chácara pois estava precisando respirar um ar mais puro... foi muito bom e tirei muitas fotos, para variar um monte de fotos de vacas (adoro esses bichinhos) e muitas de feijões (risos) é verdade, colhemos um pouco de feijão e o resultado da colheita foram 4 xícaras de feijão, se depender da nossa plantação morreremos todos de fome. Mas o que vale mesmo é o prazer de colher o que plantamos.  Fiz bolachinhas de nata novamente e agora tirei a foto da nata para mostrar para minha amiga de Portugal e para quem mais ficou em dúvida quanto a consistência da nata. Assim que der vou mostrar as fotos. Gostaria de fazer isso agora mas vou dormir porque amanhã entro às 8 da manhã. Eu tiro fotos demais e para selecionar dá um trabalho...
Para o post não ficar sem fotos essa é do meu brinco de missangas e dos broches que comprei na copa passada.
bjs a todos e um ótimo jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL