sexta-feira, fevereiro 26, 2010

ROSAS DE JARDIM

Eu só passei a gostar de rosas depois que me casei, acho que por influência do meu marido que sempre gostou de me dar flores no aniversário. Não pensem que ele é assim tão romântico não, mas muitas vezes ele me deu rosas. Ontem ele trouxe estas da casa minha sogra. De um único pé que ela tem no quintal vieram todas essas belezinhas. O perfume das rosas de jardim é delicioso. Quando compro rosas elas nunca tem perfume. Não sei se eu é que não dou sorte ou se são assim mesmo, tão artificiais. ..Acho que o processo de produção deve ser tão "forçado" que nem sequer chegam a abrir quanto mais exalar perfume. Uma pena pois as rosas de jardim andam cada vez mais raras. Deixo aqui um pouco da beleza delas, pena que não dá para sentir o perfume.

;)


11 comentários:

  1. Realmente linds. Quase que dá pra sentir o perfume daqui! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Amélia,
    Meu Deus, que coisa mais linda!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Que rosas"rosas" maravilhosas, sua sogra deve cuidar muito bem dessas porque elas estão muitooooooooooto bonitas. Parabéns para ela e pra você que ganhou esse presente maravilhoso.
    Abraços
    marilene.

    ResponderExcluir
  4. Essas rosas são lindas desse jeito porque estão como foram criadas por Deus e conservadas e tratadas com amor e carinho por sua sogra.Por isso são perfumadas, por serem naturais. Beijos e tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, amo flores e suas rosas são simplesmente maravilhosas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Amélia.
    As rosas são lindas,parabéns.
    Tem mimo 295 para voce e bom fim de semana.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Maria Amélia, simplesmente lindas.

    Também amo de paixão essas rosas... essas de jardim geralmente abrem, mas as compradas muitas vezes não.

    Tenha um ótimo domingo!
    Rosenice

    ResponderExcluir
  8. Ai.. eu AMO rosas!! Adoro flores de qualquer tipo.. e realmente.. pena que nao dá pra sentir o perfume daqui...

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. OLÁ MAMÉLIA!QUE ROSAS MARAVILHOSA,TEU BLOG TAMBÉM,ADOREI TUDO QUE VI.MENINA NO TEU POST DO DIA 07/02 AQUELA LICOREIRA VC NÃO VAI ACREDITAR TENHO UMA IGUALZINHA,QUE A MINHA VÓZINHA GANHOU DE CASAMENTO +OU-1947 ACREDITA SÓ NÃO TENHO OS COPINHOS...BEIJOS ESPERO SUA VISITA NO MEUMUNDO+TRÊS

    ResponderExcluir
  10. Menina do céu, que rosas mais lindas! Maravilhosas... parabéns para a sogra viu... beijos

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL