sábado, outubro 24, 2009

NOVIDADE I = PAPAI NOEL

Hoje eu estou cheia de novidades e por isso vou fazer 4 posts. Seria mais prático colocar todos os assuntos em um só post mas assim fica mais fácil para localizar os assuntos depois (É, eu uso o blog para relembrar as receitas e os assuntos, ele é meu diário e meu livrinho de receitas). Apesar da falta de tempo, agora que estou trabalhando o dia todo tenho direito a uma hora de almoço e isso para mim é um perigo. Trabalho no centro da cidade e aquelas lojinhas ficam me tentando diariamente mas acho que estou sob controle (das lojinhas hahaha). Tenho vários enfeites de natal em casa mas todo ano compro pelo menos 1 novo, isso há 25 anos, portanto já virou tradição por aqui. Esta semana encontrei este papai noel que é L I N D O !!!! E ainda combina com os enfeites da minha árvore pois é verdinho. Estou mostrando aqui pois achei a idéia pra lá de bacana e dá pra gente usar como fonte de inspiração e fazer em tecido ou madeira.(Este é um legítimo made in China - paguei 32,00). Você vai mudando os dados que indicam quantos dias faltam para o Natal. Aqui em casa não temos mais crianças menores de 21 anos (por enquanto pois em breve teremos novidades) mas isso não é problema e portanto vamos fazer a contagem regressiva sim. Imagino como deve ser legal numa casa com os pequeninos.  Nós aqui amamos o Natal. Acho esta data mágica. Família reunida, boa comida, todo mundo fica bonito, colocamos a melhor roupa, fazemos uso sincero dos melhores sentimentos que podemos ter. Deveria ser assim o ano todo...






Contagem regressiva para o Natal.

Estes eu já mostrei por aqui. São os enfeites da minha árvore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL