domingo, agosto 02, 2009

MEU PEQUENO BOXER (na verdade ele é da Jú, minha filha mais velha)

Hoje me diverti vendo minha filha levar nosso pequeno boxer para o banho. Com esse tempo frio ele teve direito a banho quente no banheiro dos fundos. Ele é muito engraçado, não entrava no banheiro nem com reza brava. Foi uma luta mas quando entrou adorou, como sempre. Tirei algumas fotos do bichinho. Ele é um fofo. Super estabanado mas é uma criança grande. No próximo banho farei um post para nossa fox paulistinha Paloma não ficar enciumada. Hoje ela foi a primeira a tomar banho e não deu o menor trabalho. Por isso nem pensei em fotografar,

Acharam que não teria necessaire hoje?


Só para variar: mais uma necessaire. Essa ficou muito bonita e é com tecidos 100% nacional. Por uns tempos vocês ficarão sem minhas costuras pois hoje guardei todo material de costura (que não é pouco). Mas não desisti de costurar não, pelo contrário. Isso é necessário para me organizar e me estabelecer em um local fixo da casa. Não aguento mais montar tudo na bancada da cozinha de manhã, e desmontar antes de ir para o trabalho. As coisas não andam. Estou pensando em ocupar a lavanderia com o ateliê e mudar as coisas da lavanderia para os fundos (essa decisão ainda não foi aprovada por todos os residentes no domicílio hehehehe). Só que isso vai demorar um pouco pois vocês não tem idéia do tanto de coisas de artesanato, costura e crochê que eu tenho. Se conseguir fazer o que estou planejando vai ficar muito bom. A lavanderia não é grande mas é perfeita para costurar. Tem luz natural e não fica na passagem para o resto da casa (posso até deixar uma certa baguncinha que ninguém vai reclamar(risos)). Tem até entrada independente!! Vou fazer a bancada com 2 portas de madeira que meu irmão me deu há algum tempo. Bom, devo demorar no mínimo 1 mês para acertar tudo. Isso se me concentrar nesse objetivo e me desconectar um pouco da internet. Essa é a parte mais difícil pois essa coisa de blog vicia não é mesmo? bjs e até.............espero que breve.

16 comentários:

  1. Não se esqueça de fazer uma foto do "antes" e outro pro "depois"!!
    Se você quiser eu te envio um guardanapo daquele. É só me enviar o endereço. Eu o achei lindo!
    Na verdade eu estava buscando um que se parece com velhos azulejos portugueses, mas não foi ainda desta vez....
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria Amélia, obrigada por comentar no meu blog, fiquei muito feliz, seu cãozinho é muito fofo, eu tbém tenho um, tem foto no blog, é o nosso bebezinho também,muito carinhoso.Você sabe onde posso encontrar o molde desta necessaire?Acho lindinho o modelo dela.
    Boa semana para você e cheia de inspirações.
    Beijos mil Andréa

    ResponderExcluir
  3. Muito lindinha sua necessarie, agora quanto ao banho deste lindinho, tá ótimo, passa lá no meu blog e veja o trabalho que da dar banho na minha turminha, saiu mais molhada que o banheiro. rsrsrs. bjs 1000 - fffc(fatima)

    ResponderExcluir
  4. Olá, Maria Amélia!
    Que pena ficar, por um tempo, sem ver seus lindos trabalhos. Mas é para uma boa causa, né?!
    Nada como termos un atelierzinho! Um espaço só para os nossos trabalhos e, como você disse, até poder deixar uma baguncinha para ajeitar amanhã!
    Ficarei aguardando seus posts, ansiosa!
    Parabéns pelos lindos bichinhos!!!
    Obrigada pelo seu comentário no Blog. Gosto de experimentar e de "enfeitar", de uma maneira simples, os pratos. Nem sempre dá certo, mas eu tento!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Querida!
    Parabéns pelo belo trabalho!
    Com carinho, Fêr!

    ResponderExcluir
  6. Oi Amélia!

    Obrigada pela sua visita! =D

    Fiquei apaixonada pelos seus trabalhinhos! Tudo muito delicado, de bom gosto e inspirador... aiii, se eu tivesse mais teeempo... rsrs

    Amei mesmo os cachorrinhos de pelúcia. Sempre morri de vontade de fazer bichinhos, mas nunca muita disposição... Eu ainda chego lá! =D

    Bjinhos e tenha uma semana abençoada! ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi Maria Amélia! Fiquei feliz com suavisita. Obrigada! Maravilhosa necessaire! Parabéns!Boa semana.Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Oi minha querida amiga,
    vou começar pela embalagem de tecido. Eu já tinha visto as outras que você fez, mas sempre me encanta. Essa idéia é muito linda. Fico imaginando a pessoa ganhar um presente com uma embalagem dessas, quanto carinho!! É simplesmente linda.
    Dei muita risada com o post do seu cachorrinho. A carinha dele na foto está demais, rsrs.
    Fez um olha de coitado prá tomar banho :)
    Eu tenho uma weimaraner, mas quase comprei um boxer na época. Essa raça é um doce. Aposto que ele adorou tomar banho morninho!
    Maria Amélia, a necessaire nem preciso dizer que adorei, vai ser linda assim lá diante, rsrsrs.
    Você tem razão, com o quilt à mão ela fica mais charmosa, mesmo. E esse tecido, é só delicadeza.
    Qual o nome dessa faixinha que você colocar para enfeitar? Você usa umas lindas. Os detalhes que você coloca é que torna seus trabalhos ainda mais bonitos.
    Bem, um beijo carinhoso e ótima semana.
    Espero que você apareça um pouqinho enquanto arruma seu cantinho!
    Valéria

    ResponderExcluir
  9. Adoro cães boxer, minha prima teve uma que era muito boazinha e apaixonada pela minha filha.
    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
  10. olá Maria Amélia!

    O seu cão é muito lindão!!!
    Passe pelo meu cantinho para ver o meu passarinho, o NECO!

    **** BEIJOKINHAS GRANDES ^^^^

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Menina, adoro cachorro, mas minha mãe nunca me deixou ter um. Isso porque quando eu era pequena eu levei uma mordida bem no rosto, acredita? Mesmo assim não perdi o amor por esses bichinhos :D

    Delicadíssima sua necessaire, parabéns! Eu tentei fazer uma, na minha primeira experiência com a máquina de costura, mas não ficou nem de longe tao linda quanto a sua.

    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!
    Rss, a mudança vai ser boa, eu tb monto e desmonto tudo qd vou trabalhar, me falta esse cantinho só para o artesanato, mas aqui o apto é pequeno, hahah, não posso "mudar" minhas coisas pra lugar nenhum por enquanto...acho que o mais importante aí é deixar suas coisas longe do Scott!!! Já tive uma boxer, qd morava em casa, e abslutamente nada, escapava da boquinha dela, tudo ela achava que era brinquedo....

    bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  13. Olá, adorei seus trabalhos e seu blog, tudo muito alto astral por aqui!
    Abraços
    Dora

    ResponderExcluir
  14. Oi Maria Amélia !!!

    Eu te entendo e estou passando por essa fase também, mas talvez pra mim esteja mais fácil, eu tenho um quarto a mais em casa e estou motando lá o meu ateliê.

    Está para chegar a minha máquina de overloque e a mesa da minha máquina reta, daí estou pensando em confiscar a mesa de passa roupa da lavanderia e ajeitar as prateleiras, comoda e até o berço do meu filhote serve de local pra guardar meus "trecos".


    Beijinho, boa sorte pra ti, mil felicidades.


    Aline Marques

    ResponderExcluir
  15. oie Maria Amélia, eu sou adoradora convicta dos boxer, essa raça é demais!
    Perdi o meu ano passado e penso que se tiver outro cachorro será um boxer novamente, eles são adoráveis né?
    Parabéns pela sua linda boxerzinha.
    Ruby

    ResponderExcluir
  16. Ai que boxer mais gostosão!! Adoro cachorro e acho os boxers muito especiais, como vc disse, são estabanados e isso os tornas mais amigáveis ainda! Adorei seus trabalhos! Parabéns!!!

    Poliana

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL