domingo, janeiro 18, 2009

TOALHINHA DE CROCHÊ COM FLORES COR DE ROSA


Estou postando minha toalhinha de crochê finalizada. Já faz algum tempo que terminei, foi no final de julho numa viagem de férias só que não lembrava onde tinha guardado (risos). O pior é que não estou achando a revistinha com o projeto original. Temo ter esquecido em algum lugar durante a viagem. O miolo da toalha era diferente mas como não consegui entender (é em inglês), fiz o miolo de uma outra toalhinha da mesma revista cuja tradução era mais fácil e dava para ver bem pelas fotos.
PS (Já encontrei a revista. Estava guardada com as de bordado. Se alguém quiser a receita original é só me mandar o e-mail. Não tem gráfico, somente foto e está em inglês).

16 comentários:

  1. Olá!!!!
    Mas é claro que vc pode fazer os dados pra sua filha!!! E pode incrementar com novas idéias, eu ainda vou fazer com carinha de animais e com letras ainda não tive tempo. Gostei muito daquela faixa de cabelo com bolinhas...
    bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Oii M.Amélia !!!

    Ameeeiii essa toalhinha...está linda.:)

    Tenha uma linda semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Estamos em saldos.
    Dá uma espreitadela.

    beijihno
    boa semana
    =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria Amélia,
    Essa toalhinha está muuuito linda e delicada. Adorei as flores com essas pétalas viradinhas.
    Parabéns
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Querida Maria Amélia,
    Estou muito feliz por ter recebido o seu carinho, por conhecer o seu blog e o seu lindo trabalho!
    Se você deixar, vou fazer umas borboletinhas e florzinhas. Amei, amei!!!
    Um beijo bem grande e o meu carinho. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Linda toalhinha! E parece bem trabalhosinha, não?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oieeeee

    Amei a toalhinha, linda mesmo.
    O Zoo lembra a infancia mesmo, fazia um tempão que não ia lá, foi ótimo.

    bjusss

    ResponderExcluir
  8. Olá Maria Amélia,
    Comprei a máquina!!! E já forrei uma porção de botões, rsrsrs Adorei! Obrigada pelas dicas, pelo carinho e atenção.
    Sua toalhinha ficou linda! Parabéns.
    Bjs,
    Giovana

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga.
    Uma linda toalhinha.bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  10. Continua sempre com coisas lindas! Passei para dizer que tm miminhos no meu blog para si.
    Continuo pedindo a Deus por sua total recuperação. BJS

    ResponderExcluir
  11. Olá tudo bem, estou passando por aqui pra te convidar a participar do bingo que estou fazendo la no meu blog...É continuação do bingo que a Edilene fez no blog dela...

    Passa lá pra dar uma olhada, vc vai gostar...

    bjin

    ResponderExcluir
  12. bom dia,
    obrigada pela linda visita e um otimo final de semana,amiga!!!!
    Beijos.Sandra Coatti

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Ficou linda a toalhinha! Que cores delicadas! Parabéns!

    Bjs,
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  14. Que toalhinha mais delicada esta,parabéns, Amélia este é o ponto segredo sim e não é difícil, eu tinha loucura para fazer um trabalho com ele, e um dia vendo o site da Elaine eu achei o pap, aí foi moleza, espero que faça um tbém vc vai amar, beijos.

    ResponderExcluir
  15. Olá, boa noite! Adorei seus trabalhos, suas fotos, suas flores...
    Amo trabalhos manuais, flores, animais, costura. Venha me visitar
    no meu blog e clique em trabalhos manuais. Mande notícias. Até breve.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL