terça-feira, dezembro 02, 2008

FASE DAS FOTOGRAFIAS

Estou literalmente fotografando até sombra ultimamente(risos)

Estes docinhos lindos ganhei de presente da Solange, amiga de faculdade da minha filha mais velha. Ela mesma faz. Até fotografei, fiquei com pena de comê-los mas acabei provando, estavam deliciosos. Parecem biscuit mas são aqueles docinhos de leite em pó. Não lembro o nome deles. Até procurei no Google mas não encontrei.
Estas flores são um mimo. O nome é amor agarradinho. As folhas tem formato de coração. Elas estão em um vaso mas na terra ficam muito mais bonitas. Tenho uma mudinha que vou plantar na horta, para correr na cerca.

Sabe aquele cacho de bananas que postei em 6/11? Caiu ontem de tão pesado, que pena, com um ninho e 2 ovinhos. Como está pendurado numa cerca, quase no chão, acho que o passarinho não voltará para chocá-los. Tem muitos gatos pela vizinhança. Ficamos com tanta pena.
Tapete de fibra de coco com gatinhos. Acho tão bonitinho.

A lua ontem. Quando fui descarregar as fotos é que vi esta da lua. Uma das minhas meninas fotografou. É tão difícil fotografar lua e estrelas. Observando melhor vi que fotografaram da janela do quarto através da fresta entre o toldo e a calha do telhado. Adorei.

2 comentários:

  1. Existe coisa melhor que fotografar?
    Claro! Crochê é uma delas...rs
    Olha, tem dois memes no meu blog para você.Passe lá para pega-los pois foi oferecido com muito carinho.
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amélia suas fotos estão lindas!!!Um beijinho...

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL