sexta-feira, novembro 14, 2008

QUE TAL FAZER PACOTES OU EMBRULHOS DIFERENTES? Recicle suas revistas e jornais!










Final de ano, presentes, embrulhos... Às vezes acontece de não termos nem uma folhinha de papel de presente para embrulhar aquele mimo de última hora não é mesmo? Nossos problemas acabaram! Encontrei aqui uma idéia muito boa e resolvi aproveitar aquelas revistas, jornais e sulfites impressos que iriam para o lixo reciclável. Gostei muito do resultado e os presentinhos aqui de casa já estão seguindo nas novas embalagens. Os únicos cuidados que estou tomando é de não utilizar páginas com assuntos desagradáveis, procurar as páginas mais coloridas e na medida do possível, colocar a fita sobre as marcas anunciadas nas propagandas. Experimentem fazer. A idéia é bem original e aumenta a vida útil dos papéis, das tintas utilizadas naquelas propagandas tão bonitas e às vezes até artísticas que jogamos fora. Reuna a criançada e divirta-se ensinando os pequenos a reciclar. Dá também para fazer envelopes. Ficam tão lindos que nem parecem folhas de revista. Vejam o pap aqui no Superziper. Bom final de semana a todos!


4 comentários:

  1. Oii M.Amélia !!!

    Super criativa e original essa idéia...e extremamente importante para o meio ambiente.

    Adorei a melancia do post abaixo... assim como vc não sou muito disciplinada para seguir receitas.:)

    Bom final de semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. oláaa amiguinha!!!
    to tao feliz q vc keira participar de nossa brincadeira!!!!
    eu ficaria horadissima se vc falasse do concurso no seu blog!!!
    bjssssssss
    estou esperando seu e-mail!!!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Ola querida amiga!!!!!!!!


    Que lindas novidades...adorei a ideia de reciclagem... essa melancia de criche ficou um encanto, parabens pelo capricho..ta tudo lindo.
    Obrigada pelo carinho da visitinha
    bjos carinhosos
    simoninha
    recanto das borboletas

    ResponderExcluir
  4. Olá, meu blog completa 1 aninho este mês, e estou promovendo um bingo e passei para te convidar, venha até meu blog dar uma olhada.
    Beijos, Edi

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL